Empresa

Quem Somos

Sobre a Printer Press Comunicação Corporativa

Fundada em novembro de 1996, a Printer Press Comunicação Corporativa consolidou-se como uma agência capaz de avaliar as reais necessidades de comunicação de seus clientes e apresentar as soluções mais adequadas e eficazes, estabelecendo uma imagem positiva, de credibilidade e solidez junto aos públicos estratégicos.

A Printer Press destaca-se pelo atendimento personalizado aos clientes, dos quais fazem parte empresas de diversos setores e portes, nacionais e multinacionais, entidades, associações e instituições financeiras.

A agência possui equipe multiprofissional, especialmente preparada para suprir todas as demandas dos clientes, e focada em valores como proatividade e criatividade.

Visão

Ser referência em comunicação integrada e estratégica.

Missão

Desenvolver a comunicação, por meio de soluções estratégicas e criativas, gerando credibilidade e resultados aos clientes, à empresa, colaboradores e parceiros.

Valores

• Parceria
• Ética
• Qualidade
• Resultado
• Equilíbrio
• Inovação

Equipe

team member
Rosangela Ribeiro
Diretora de Conteúdo

Jornalista, formada pela PUC (SP), Rosangela é sócia-fundadora da Printer Press. Com mais de 20 anos de experiência, iniciou a carreira em veículo especializado na área de construção civil, e passou por importantes mídias de comunicação, como Diário Popular (atual Diário de S.Paulo). Atuou também na Assessoria de Imprensa da Associação Comercial de São Paulo e no Diário do Comércio. Trabalhou na cobertura jornalística de feiras nacionais e internacionais. Na área de comunicação corporativa, atendeu a entidades, feiras e empresas nacionais e multinacionais, de diversos setores e portes.

team member
Fernando Saliba
Diretor Comercial

Sócio-fundador da Printer Press Comunicação Corporativa, Saliba é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou nos jornais O Estado de S.Paulo, Diário Popular (atual Diário de S.Paulo) e DCI/Shopping News. Além de colaborar com diversos veículos de comunicação, atuou na equipe de imprensa da Autolatina/Ford.

team member
Marta Pereira
Gerente de Gestão de Qualidade da Marca

Jornalista formada pela FIAM (SP), com pós-graduação em Gestão de Comunicação Estratégica pela ECA(USP). Com mais de 20 anos de experiência, Marta trabalhou no Diário Popular (atual Diário de S.Paulo) e AutoData, e prestou serviços para Gazeta Mercantil, revista Viaje Bem, jornal Oficina Brasil, Gazeta Esportiva, Portal HSM e revista Automotive Business. Em Assessoria de Imprensa, tem passagens pela In Press Porter Novelli e CDI. Redigiu os relatórios de sustentabilidade da Magazine Luiza, Seguros Unimed e Beraca, e atuou na edição de publicações institucionais do Grupo Schahin, Hospital Samaritano, Banco Volkswagen, Anfavea, entre outras empresas.

team member
Cíntia Bechiolli
Gerente de Comunicação Interna e Institucional

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Cíntia está há 13 anos na Printer Press, onde atualmente é sócia e gerente de Comunicação Interna, Institucional e Endomarketing. Na área, é responsável pela produção e edição de publicações, campanhas e eventos internos para diversos clientes, como Toyota do Brasil, Cardif, Harley-Davidson, entre outros. Atuou em Assessoria de Imprensa, atendendo a empresas de diversos portes e áreas de atuação.

team member
Cassio Waki
Gerente de Comunicação

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com especializações em Gestão de Pessoas pela Amana-Key, e Estratégia de Empresas, pela FGV. Cassio entrou para o time da Printer Press em 2011, para atender a Toyota do Brasil. Desde 2015, além de sócio, é responsável pela área de Projetos Especiais, KPI/Inteligência de Mercado e pelo atendimento à AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas).

team member
Felipe Guimarães
Gerente de Comunicação

Jornalista e linguista pela Universidade Metodista de São Paulo e pela Universidade de São Paulo (USP), Felipe reforçou o time da Printer Press em 2010. Especialista em comunicação corporativa, sua experiência profissional abrange uma infinidade de cases de sucesso, em empresas líderes de mercado nos segmentos de Telecomunicação, Automotivo, Financeiro e Consumo, além de relações governamentais. Na agência, é sócio e atua no planejamento estratégico, preparação de porta-vozes, gerenciamento de crises, entre
outras frentes.

team member
Priscilla Piva
Gerente de Comunicação

Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Planejamento Estratégico em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Paulo. Pós-graduada em Comunicação Organizacional e Mestre em Comunicação Social, ambos pela Faculdade Cásper Líbero. Possui sete anos de atuação na área Corporativa, no atendimento a empresas nacionais e multinacionais, como Avon Cosméticos, Livrarias Saraiva, Braskem, Rigesa Papel & Celulose, CSN, entre outras. Começou na Printer Press em 2013, como gerente de Projetos Especiais, na coordenação de ações para empresas de diversos segmentos de mercado. Desde 2015, é responsável por Relações com a Mídia e desenvolvimento de estratégia de comunicação para a Harley-Davidson do Brasil.

team member
Rodrigo Barnabé
Gerente de Comunicação

Ingressou na Printer Press em 2005. Atualmente, é sócio e responsável pelas atividades de relações públicas da Fundação Toyota do Brasil. Rodrigo atuou durante sete anos no atendimento e como gerente da conta Toyota do Brasil e, em seguida, como gerente geral de conteúdo e planejamento da Printer Press. Iniciou a carreira em 1998, na Assessoria Experimental de Relações Públicas da Metodista de São Paulo, e trabalhou no Departamento de Comunicação Social da BASF, atendendo às áreas corporativas e de negócio, como a marca Suvinil.